Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em um dia de despedidas, o meia Vinícius deve ser um dos atletas que fizeram o último jogo pelo Bahia neste domingo (02), no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro. Após a partida, ele conversou com os jornalistas em tom de despedida.
Com negociação aberta para renovar com o Bahia desde o mês de junho, Vinícius acredita que sua saída é iminente e se dá por opção da diretoria.
“Se dependesse de mim, desde junho teria renovado. Mas temos que entender o planejamento da diretoria. Foi uma honra jogar nesse time, nesse clube. Me abriu as portas novamente para o futebol. Só tenho a agradecer ao Bahia por tudo. Peço desculpas aos torcedores que frustrei. A gente às vezes não agrada todo mundo. Mas sempre procurei dar meu melhor”, disse o meia.
“Opção (do clube). Acho que financeiramente a gente sempre pode conversar. A gente sabe como são as negociações. Mas, se fosse algo financeiro, de minha parte, ajustaria para ficar. É planejamento, preferência da diretoria e do treinador”, acrescentou.
Perguntado sobre se já teria recebido uma resposta negativa quanto a sua permanência, Vinícius disse que sua situação ainda não foi definida, mas que já estaria sem esperanças de uma renovação.
“Não (foi avisado de que não vai renovar). Mas desde junho não teve desfecho. A gente sabe como é o futebol. Entro de férias agora, vou viajar. Queria sair de férias com a cabeça tranquila, sabendo que poderia voltar ano que vem. É respeitar. Gostaria de sair pela porta da frente”, explicou.
Caso sua saída seja oficializada, Vinícius deixa o Bahia com 87 jogos e 16 gols.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.