é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de março de 2024 às 16h40

Em três competições, Ceni define prioridade do Bahia: ‘sempre vencer’

Técnico também destaca maior desafio da próxima semana de jogos

Victor de Freitas

ceni61
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia se garantiu no mata-mata do Baianão, enquanto busca avançar na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

Com três competições, o técnico Rogério Ceni tem trabalhado para definir uma equipe titular de acordo com cada adversário, levando em consideração, principalmente, a parte física dos atletas.

Apesar do rodízio, e de alguns jogos escalando mais reservas do que titulares, Ceni garante que prioriza apenas vencer cada partida, independentemente da competição.

“Em todo lugar que eu passo, eu pergunto qual é a prioridade. Normalmente eles dizem que eu decido. A minha prioridade é sempre vencer. Se você cair em qualquer competição vão dizer que é um vexame. Na Copa do Brasil pegamos um adversário muito duro. Eu torço para que a gente tenha energia para competir em todas as frentes”.

Com três partidas seguidas fora de casa pela frente, o treinador

“Acho que na Copa do Brasil, em jogo único fora de casa, torna o jogo mais complicado e difícil. Os outros estão aqui mais perto", avaliou o treinador.

O Bahia entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (6), contra o Ceará, pelo Nordestão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras