é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Empresário de Everton Ribeiro revela detalhes e concorrência vencida pelo Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 5 de janeiro de 2024 às 14:50 por Victor de Freitas

flaeverton2
Fonte: Divulgação / Flamengo

Everton Ribeiro tinha o interesse de diversas equipes das regiões sul e sudeste, incluindo o próprio Flamengo, mas preferiu defender a camisa do Bahia pelas próximas duas temporadas.

Faltando apenas o anúncio oficial, mas sem mais nenhum segredo quanto ao acerto, o empresário do jogador, Carlos Eduardo Baptista, abriu detalhes sobre a negociação e os motivos que fizeram a oferta do Bahia ter sido a mais tentadora.

Em entrevista à Rádio Globo RJ, o empresário revelou que o Internacional havia feito uma oferta considerada como satisfatória, mas que a escolha pelo Bahia se deu pelo projeto apresentado, citando também a questão financeira.

“No final, ficamos entre o Internacional, que tinha boa proposta, e o Bahia, que veio com uma proposta bem interessante na parte financeira e principalmente pelos objetivos do Bahia em formar um time forte para brigar lá em cima”.

“Também foi muito interessante a proposta pro Everton de, assim que acabar o contrato, trabalhar como embaixador do Grupo City ou outro cargo. Acho que foi interessante nesse sentido. Acabou que o Everton escolheu o projeto do Bahia“.

Para ele, não houve nenhum fato anormal nas negociações. O Flamengo tinha a predileção do jogador, mas não encaminhou uma oferta que o agradasse, enquanto outros clubes do mercado deram mais valor ao jogador, em especial o Bahia.

“Na minha visão, a negociação foi normal. O Everton tinha preferência de permanecer no Flamengo, mas o Flamengo sinalizou só com um ano. No final, ainda tentamos uma meta tipo para melhorar o período do contrato, mas não foi possível. A partir do momento que não foi possível aumentar tempo de contrato no Flamengo, começamos a buscar”.

Everton Ribeiro deve assinar contrato nesta sexta-feira (5) e vai se apresentar junto com o time, no CT Evaristo de Macedo, no sábado (6).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras