O meia Régis já é jogador do Cruzeiro até o restante da temporada. Após longa negociação, o jogador foi anunciado pela equipe mineira nesta sexta-feira (17).
Para fechar o empréstimo do meio-campista de 27 anos, o Bahia aceitou a proposta cruzeirense de dividir salários até o final de dezembro. Após a virada do ano, o Tricolor permanecerá com uma parcela dos direitos econômicos, enquanto o jogador poderá assinar em definitivo com a Raposa.
Em suas primeiras palavras como atleta do Cruzeiro, Régis valorizou a oportunidade de defender o clube celeste mesmo na Série B.
“Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso”, disse o jogador.
Régis atuou somente duas vezes em 2020, ambas como reserva.
O elenco do Bahia conta com Rodriguinho, Daniel e Arthur Rezende como jogadores que atuam na zona central do meio-campo. Além deles, Élber tem atuado na função.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.