Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Sem render o que era esperado quando foi contratado, o meia Guilherme está atualmente fora dos planos da comissão técnica tricolor.
Longe de ser um jogador produtivo para o time e constantemente vaiado pela torcida nos jogos, Guilherme pode não voltar a vestir a camisa tricolor.
Segundo Enderson Moreira, o meia admite não estar rendendo o que deveria. O técnico do Esquadrão também diz que o clube está vendo o que é melhor para o jogador e para o clube nesta situação.
“Guilherme é um jogador de muita qualidade, mas que, infelizmente, e ele reconhece isso, teve boas oportunidades, mas ele acabou sentindo muito o golpe, demonstrando que não está respondendo da forma que a gente pensou”, falou o treinador.
“(…) Espero que possa buscar o caminho, ver o que é o melhor para ele. Enquanto isso, a gente está focado nos outros atletas. Guilherme é uma pessoa muito do bem. Entendeu a nossa posição e reconhece isso, entendendo que poderia estar rendendo muito mais”, acrescentou Enderson.
Atualmente, Guilherme está afastado do elenco principal, não foi relacionado para a viagem ao interior do estado e seguirá fora da equipe nos jogos desta semana.
Para contratar Guilherme, o Bahia aceitou incluir os R$ 2 milhões da dívida que o Corinthians possuía com o Esquadrão em troca do pagamento dos salários do jogador durante 12 meses.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.