O empate, definitivamente, não era o resultado que a nação tricolor esperava neste domingo (03). Foram mais de 42 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova, que viram apenas um 0 a 0.
Em entrevista após a partida, o técnico Enderson Moreira definiu o resultado como amargo para o Bahia, por acreditar que sua equipe jogou para vencer e merecia o triunfo.
“Hoje jogamos para vencer o jogo, mas, às vezes, o adversário consegue impedir nossas ações, consegue atrapalhar, ter um pouco de sorte. Acho que, no primeiro tempo, acabamos nos desorganizando um pouco, mas acho que foi um empate com gostinho um pouco amargo, até. A gente merecia o resultado. Se fosse para alguém vencer, seria o Bahia”.
Enderson afirmou ter ficado satisfeito com a postura da sua equipe em campo.
“A gente construiu boas jogadas, conseguimos finalizar com qualidade. Acho que o goleiro do Grêmio fez duas defesas muito difíceis. Tivemos a bola com o Davó, que pega na trave e depois eles conseguem tirar. Acho que teve muita coisa positiva, faltou mesmo foi o gol”.
O que já mudou do time que pegou de Guto?
Com menos de uma semana de trabalho, e dois jogos já disputados, Enderson Moreira falou sobre o que vem trabalhando para mudar em relação ao time que assumiu na última segunda-feira.
“Eu já comecei a trabalhar lá em Brusque mesmo. Gosto muito de trabalhar com informação, passar para o atleta o que eu acho. Já substituí o Guto algumas vezes e sei que ali tem muita coisa boa, que a gente aproveita. Mas tenho minha forma de jogar. A gente tem que enaltecer a boa forma defensiva da equipe, que nos deixa muito perto de vencer quando não toma gols. E no ataque, embora não tenhamos feito gols hoje, criamos muitas situações. Isso nos dá uma expectativa boa para a sequência. Agora, a evolução tem que continuar. Não ter tempo para treinar não é novidade, temos que aproveitar os momentos”.
André como titular mais uma vez
“Optei por dar uma sequência. É um menino ainda. Acho que ele foi muito melhor hoje do que contra o Brusque. Acho que é nosso papel orientar ele para que ele siga evoluindo”.
Apoio da torcida
“Foi uma coisa linda ver o torcedor abraçando a equipe, mesmo depois de resultados negativos em casa. Hoje tivemos um confronto de Série A. Equipes que estão na Série B, mas são de Série A. Foi algo maravilhoso estar nesse jogo e receber essa energia. Foi a torcida que nos fez ter força para exercer aquela pressão no final. Faltou pouco para a bola entrar”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.