Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Contratado no final de janeiro, Fernandão foi utilizado por Enderson no segundo tempo das últimas duas partidas. Em ambas as ocasiões, ele formou dupla de ataque ao lado de Gilberto.
Após as duas primeiras atuações do camisa 20, o técnico Enderson Moreira foi perguntado sobre a utilização dos dois atacantes juntos e disse que ainda não pretende escalar os dois juntos desde o começo dos jogos.
“Não posso concordar completamente com isso. Falei que, na minha concepção, não acho que os dois possam iniciar junto por enquanto. Preciso de tempo para visualizar uma situação. Ponto”, disse.
Sobre o jogo desta última quinta-feira, contra o Liverpool, Enderson disse que a opção por mandar Fernandão a campo foi para tentar jogadas aéreas.
“(…) A segunda coisa: chegamos a determinado momento em que a gente percebeu que eles e fecharam ainda mais. Praticamente jogaram da intermediar para trás. Estava difícil conseguir espaço por dentro. A gente achou que seria interessante ter mais um jogador na área”, acrescentou.
O Bahia vai voltar a campo às 16h deste domingo, contra o Jacobina, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.