é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de março de 2023 às 19h34

‘Entramos um pouco desligados’, diz Rezende sobre Bahia no Ba-Vi

Volante cita início ruim do Bahia como fator para empate

Victor de Freitas

rezende18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou levar um gol no começo do jogo e se complicou no Ba-Vi deste domingo (5). Para o volante Rezende, faltou concentração.

Em entrevista na saída do gramado, o meio-campista titular do Esquadrão afirmou que o time entrou em uma voltagem menor do que deveria para um jogo tão importante para a temporada.

“Sabemos da importância do jogo. Acho que entramos um pouco desligados”.

Para ele, o Bahia só entrou efetivamente no jogo após sair perdendo. Mas o esforço do time não foi suficiente para conseguir virar o placar.

“Creio que depois que tomamos o gol, entramos no jogo, começamos a competir e conseguimos o empate no fim do primeiro tempo. Voltamos para o segundo tempo com o foco na virada, mas infelizmente não conseguimos furar o bloqueio dos caras”.

Com apenas cinco pontos em seis rodadas, o Bahia vê o quarto colocado com dez pontos, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras