Uma das contratações realizadas pelo Bahia para a temporada de 2025, o atacante Erick Pulga está se consolidando como uma das principais armas ofensivas do time tricolor no ano.
Mesmo com pouco tempo de clube, o jogador, que atuava na Série B até o ano passado, rapidamente conquistou um lugar na equipe titular, desbancando Cauly.
Com um alto número de participações para gols do Bahia no início do ano, o próprio Erick Pulga é quem se surpreende pelo seu início de trajetória com tamanho destaque.
“Eu não esperava esse começo tão importante”.
“Estou muito feliz também pelos meus companheiros, para mim é um privilégio estar na Liberadores. É gratificante o momento, eu só via (a Libertadores) na televisão, mas sempre me imaginava jogando”, disse o atleta, após o jogo.
Privilégio de jogar pelo Bahia na Libertadores
Erick Pulga afirma se sentir privilegiado por ter a chance de representar a camisa do Esquadrão em uma competição do nível da Libertadores.
“Momento muito feliz para a gente, 36 anos que o Bahia não jogava uma Libertadores. Para a gente é um privilégio de estar neste grande clube e jogando a Libertadores. Muito feliz pelo triunfo de hoje”.
Antes de pensar novamente na Libertadores, o Bahia enfrentará o Jacuipense pela ida da semifinal do Baiano neste sábado (1º).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.