é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de janeiro de 2021 às 18h21

Ernando fala em jogar com inteligência para vencer 'decisão' em Recife

Zagueiro vê jogo contra o Sport como ‘grande decisão’

Victor de Freitas

Bahia e Sport possuem o mesmo número de pontos e estão juntos na classificação do Brasileirão. Em 15º lugar, o Esquadrão visita o time pernambucano, que é o atual 16º, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento à segunda divisão nacional.

Com a possibilidade de abrir vantagem para um adversário direto na disputa contra o Z-4, o Bahia vai precisar entrar em campo obedecendo às ideias táticas propostas pelo técnico Dado Cavalcanti e jogar com inteligência. É assim que o zagueiro Ernando acredita que o triunfo poderá ser conquistado.

“Realmente, a rodada foi favorável. Mas melhor do que isso foi que a gente fez nossa parte. Ainda temos um jogo a menos que os nossos adversários. Depois do jogo contra o Sport, faremos esse jogo contra o Corinthians. Mas agora é pensamento total na equipe do Sport. Eles vêm de dois resultados ruins fora de casa. A nossa equipe vem de momento melhor. De seis pontos, somamos quatro. Jogo difícil, é no domínio deles, vão querer neutralizar nossa equipe para somar os três pontos. Teremos que ser inteligentes, eles terão a volta de alguns jogadores que não jogaram contra o Corinthians. Certeza que Dado vai montar o melhor esquema tático para que a gente esteja preparado para essa grande decisão, para que a gente possa se distanciar da equipe deles”, diz o zagueiro.

O duelo entre Sport e Bahia vai acontecer às 18h15 deste domingo (24), na Ilha do Retiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.