Governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT) não esconde a torcida pelo Esquadrão de Aço. Com isso, também tem estado decepcionado com as últimas atuações da equipe tricolor.
No “Papo Correria”, live promovida pelo governo às quintas-feiras, Rui Costa criticou o desempenho do Bahia, afirmando ter assistido com profunda tristeza as últimas partidas.
Em sua crítica ao time, o governador do estado afirmou que “parece que o time pegou Covid-19”.
“Assisti ao jogo (contra o Ceará) até o final com profunda tristeza. Na quarta-feira o Bahia entrou com um jogador a menos. Não tem condição desse estilo de jogo de ter alguém cravado dentro da área não existe mais. Quando você entra com essa filosofia, é jogar com um a menos. Parece que o time inteiro pegou Covid. Estão sem ânimo, desanimados em campo”, disse o governador.
Rui Costa também afirmou ter assistido – e novamente ficado decepcionado – com a atuação contra o Atlético de Alagoinhas.
Na opinião dele, o time que atuou na quarta-feira parecia ter se juntado para “bater um baba” entre amigos.
“Pareciam onze amigos antigos que não se encontravam e se juntaram para bater um baba contra o Atlético de Alagoinhas. Sem esquema, sem jogadas organizadas e sem criatividade. Se for para o campeonato nacional assim é preocupante. Vamos ter que fazer contas para não cair”.
Por fim, ele afirmou saber que o elenco está recebendo salários em dia, mas que o desempenho é estranho.
“Torcendo e orando para que o Bahia vença e eu não sofra bullying dos torcedores do Vitória aqui no Papo Correria. Realmente está feio o negócio, o time desandou, não sei qual a razão. Se tivesse com salário atrasado, até diria, mas até onde sei, Bellintani está pagando em dia, né? O salário não está atrasado, mas o time está muito esquisito. Espero que se recupere”.
O Bahia enfrentará o Atlético de Alagoinhas no sábado (08), para decidir o título estadual.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.