O Bahia jogará a primeira divisão do futebol brasileiro novamente em 2024. Na última rodada, o Esquadrão venceu o Atlético-MG por 4 a 1 e viu o Santos perder dentro de casa para o também tricolor nordestino, Fortaleza.
Autor do gol que selou o placar, Ademir, jogador mais criticado pela derrota sofrida diante do América, falou com a imprensa na saída de campo.
“Estou sentindo uma alegria inexplicável, que só Deus pode proporcionar. Depois do jogo contra o América foram dias difíceis para mim. Mas eu recebi todo apoio. Quero agradecer a todos que me enviaram forças e o clube também, todo o staff, todos os jogadores. Entrar hoje e fazer um gol para coroar a permanência não tem sensação melhor”.
Para garantir a permanência, o Bahia precisava fazer o seu resultado e conquistou novamente de forma inesperada, com mais uma goleada.
“Primeiro, a gente só tinha essa oportunidade e tínhamos que dar tudo de nós, que foi o que aconteceu. Competimos e saiu esse resultado maravilhoso. Agora é descansar e voltar para em 2024 fazer uma grande temporada”.
“A gente tem que agradecer não só quem está aqui, mas todos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Tínhamos 1% de chance, mas para Deus nada é impossível. E provamos juntos com a nossa torcida. Deu tudo certo!”.
O Bahia está garantido como um dos 20 times que jogarão a Série A no próximo ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.