é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de setembro de 2021 às 16h09

‘Estou vendo o melhor para o Bahia’, diz Gilberto sobre renovação

Atacante volta a comentar sobre possível permanência no clube

Victor de Freitas

gilberto228
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atual contrato de Gilberto com o Bahia está cada vez mais perto de chegar ao fim. Restando pouco mais de três meses de vínculo, o jogador segue sendo questionado pela imprensa sobre o assunto em todas as entrevistas coletivas que concede.

Nesta última quinta, não foi diferente. O camisa 9 voltou a responder questionamentos sobre a sua renovação de contrato com o Bahia e afirmou que não estar olhando apenas seu lado, mas o do clube.

"Não consigo te responder. Eu e o presidente temos que conversar no fim do contrato e decidir o que é melhor para o Bahia. Para o Bahia, antes que vocês peguem no meu pé, achando que quero ver o meu lado. Estou vendo o melhor para o Bahia. Isso é mais importante para mim do que qualquer coisa”.

O atacante garante que segue trabalhando firme para ajudar o Esquadrão a conquistar os objetivos enquanto estiver atuando pelo clube.

“Sempre falei que quero ajudar e acho que consegui bater metas, quebrar recordes e isso é gratificante, uma coisa que vai ficar marcada. Quero seguir trabalhando forte e ajudar as pessoas que estão chegando".

O camisa 9 vai a campo neste sábado (18), contra o RB Bragantino, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.