é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de fevereiro de 2023 às 23h49

Everaldo festeja triunfo, mas reclama de erros do time no jogo

'Não podemos errar tanto assim na Série A e na Copa do Brasil', diz o jogador

Victor de Freitas

everaldo9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia novamente tomou um susto, mas conseguiu vencer o Bahia de Feira por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (8), pela sétima rodada do Baianão.

Com o triunfo, o Tricolor já avança para a fase de mata-mata do Estadual mesmo com duas rodadas de antecedência.

O autor dos dois gols da partida foi o centroavante Everaldo, que concedeu entrevista na saída de campo e celebrou os gols marcados para o triunfo tricolor e a consequente classificação para o mata-mata do Baianão.

“Felizmente consegui desencantar no último jogo, eu estava me cobrando muito. Consegui fazer um, hoje mais dois. Mas o mais importante é o triunfo em cima do adversário, que só perdeu um jogo no campeonato”, disse o camisa 9, à TVE.

Everaldo também aproveitou a ocasião para reclamar dos erros cometidos pela equipe no primeiro tempo, o que resultou em vaias na saída para o intervalo.

“Foi um jogo difícil, onde todos pecaram bastante. Entramos desatentos e no segundo tempo conseguimos reverter”.

“Só que a gente precisa pensar que a temporada... A gente respeita o Campeonato Baiano, é óbvio, mas Série A e Copa do Brasil são jogos difíceis e não podemos errar tanto como foi no primeiro tempo. Mas felizmente conseguimos reverter”.

Por fim, o centroavante celebra a classificação e pede foco nos próximos jogos de 2023.

“Um bom resultado em casa, encaminhando a classificação, e agora é pensar nos próximos jogos que também são muito importantes”.

Já classificado, o Bahia enfrentará o Doce Mel no sábado (11), fora de casa, pela oitava rodada do Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras