Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Depois da derrota no clássico, o Bahia tem seu primeiro jogo decisivo de mata-mata em 2024 na quarta-feira (21), contra o Moto Club, pela Copa do Brasil.
A derrota sofrida para o rival deixa marcas na equipe e gera frustração pela forma como ocorreu, mas, na opinião do atacante Everaldo, o Bahia precisa aprender com seus erros agora para não repetir ao longo da temporada.
“A gente tem que aprender agora com os erros. É difícil, é dolorido, mas tem que aprender com os erros para não voltar a acontecer isso”.
Apesar do placar negativo no último jogo, Everaldo garante que não abalará a confiança da equipe para a partida contra o Moto.
“É um jogo de mata ou morre, e a gente tem que ir para matar. Não podemos deixar influenciar esse resultado, que foi negativo, não podemos deixar influenciar no trabalho de quarta-feira. A gente tem que ir com a motivação, tem que ir pronto para uma batalha. Vai ser difícil, mas a gente tem totais condições de sair com a classificação de lá”.
Com o retorno de Biel, ausente do clássico por uma gripe, Everaldo deve ficar como opção no banco de reservas no confronto deste meio de semana.
Moto Club e Bahia vão se enfrentar na quarta-feira, às 20h, no estádio Nhozinho Santos.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.