Notícia | Entrevista
Everaldo lamenta falta de eficiência do Bahia na ida da final
Jogador valoriza chances criadas, mas admite que faltou eficiência para o Bahia vencer
O Bahia só empatou com o Jacuipense no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, por 1 a 1, na tarde deste domingo (26).
O autor do único gol tricolor na partida foi o centroavante Everaldo, que falou com a imprensa na saída de campo e avaliou o resultado.
Para o camisa 9 do Esquadrão, o empate pode ser considerado como positivo. No entanto, ele admite que faltou eficiência para o Bahia sair de campo com triunfo.
“Viemos em busca do triunfo, infelizmente não aconteceu. Temos que levar em conta que fizemos um bom jogo, tivemos várias oportunidades, mas infelizmente não fomos tão eficientes assim. Temos que validar esse empate, foi um bom resultado. Agora decidimos em casa, junto da nossa torcida, e tenho certeza que a Fonte Nova vai estar lotada nos apoiando para conquistar esse título tão esperado”.
O jogo de volta da final estadual será no domingo (2), às 16h. Para ser campeão, o Bahia precisará conquistar o triunfo em casa. Um novo empate leva a decisão para as penalidades.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.