é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Everaldo volta? Ceni diz que ainda irá decidir time: ‘usar o que temos de melhor’

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de novembro de 2023 às 11:52 por Victor de Freitas

ceni36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na ausência do principal centroavante do elenco, o Bahia conquistou seu maior triunfo na temporada, vencendo por 5 a 1 mesmo sem escalar um “camisa 9” de origem.

Atuando com Cauly na flutuação à frente dos zagueiros, Biel e Thaciano nas pontas, o Bahia dominou o Corinthians em sua casa e animou torcedores para a reta final de 2023.

Já pensando no antepenúltimo jogo do ano, contra o São Paulo, o técnico Rogério Ceni tem o retorno do titular do ataque, Everaldo, que está livre de suspensão.

Sobre seu possível retorno à equipe, o treinador tricolor não confirmou e nem descartou. Ele afirma que só tomará essa decisão no treino de segunda-feira.

“Eu gostei muito do jogo de hoje, do que a gente fez, mas gosto muito também quando a gente joga com o Everaldo de referência. São escolhas difíceis, o Everaldo está treinando normalmente, vai estar junto com a gente, nós vamos ter tempo amanhã (hoje, sábado), que é um dia de folga, para analisar o São Paulo, observar também domingo”.

Ceni ressalta também que há uma dificuldade maior de escalar uma equipe para enfrentar o São Paulo em razão das mudanças feitas constantemente pelo técnico Dorival Júnior.

“O São Paulo vem mexendo muito no time a cada jogo, é um time mais difícil, mais imprevisível na sua escalação, a cada jogo, e nós vamos tentar usar, se preocupar principalmente com o Bahia, e usar o que a gente tem de melhor. Vamos decidir entre domingo, segunda-feira, no máximo segunda-feira, para o treino já ter uma base definida para o jogo contra o São Paulo”.

Everaldo havia sido o autor dos últimos dois gols do Bahia nas seis rodadas que antecederam a goleada por 5 a 1 na casa do Corinthians.

Bahia e São Paulo vão se enfrentar na quarta-feira (29).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras