é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de maio de 2022 às 11h45

Everton comemora chances no time profissional do Bahia

Atacante já foi usado por Guto em três jogos neste ano, incluindo a reta final da partida contra a Ponte Preta

Victor de Freitas

everton2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque na última Copinha, o atacante Everton foi promovido ao elenco principal e é um dos poucos jovens que permaneceram na equipe de cima após o início da Série B.

Prestigiado pelo técnico Guto Ferreira, o atacante inclusive foi colocado em campo no momento mais crítico do jogo contra a Ponte Preta, após o empate sofrido no segundo tempo, ajudando o time a sair com o triunfo.

Em 2022, ele foi relacionado para várias partidas do Nordestão e do Baiano, atuando também em jogos contra Juazeirense e Sport.

Ele celebra a oportunidade de ter jogado contra a Ponte Preta, quando estreou em uma competição nacional da categoria profissional.

"Fiquei muito feliz pelo Guto me dar essa oportunidade. Já vinha me preparando muito nos treinos e jogar na Fonte Nova cheia foi algo inesquecível. Vai ficar marcado para a minha vida, algo que eu sempre sonhei. Dei meu máximo para ajudar o time e conseguimos sair com o triunfo”, disse ao portal Bahia Notícias.

O atacante também falou sobre seu estilo de jogo. Apesar de camisa 9 na base, ele diz ter preferência pela ponta.

"Nesse jogo eu fiquei um pouco mais defensivo, estávamos tomando pressão... Gosto de jogar mais pela ponta esquerda, também jogo de 9, mas estarei disposto para o que Guto precisar".

Com Everton entre os relacionados, o Bahia vai a campo na sexta-feira (27), contra o Tombense, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras