Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
O Bahia deixou escapar uma grande vantagem na partida de ida da final do Baianão. Atuando no Barradão, a equipe tricolor chegou a abrir dois gols de frente, mas levou três e saiu com a derrota.
Depois do placar de 3 a 2 sofrido no Barradão, com gol no último minuto, o meia Everton Ribeiro lamentou a derrota afirmando que em finais todos os detalhes são decisivos.
“Em uma final, todos os detalhes fazem a diferença, com uma grande vantagem, a gente não pode tomar a virada. Ainda tem muito jogo pela frente, mas é lógico que a gente poderia ter saído com um resultado muito melhor aqui”.
Precisando vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal, ou pelo menos por um gol para ir aos pênaltis, o meia fala em corrigir erros.
“Temos que acertar nossos erros, ver o que a gente errou, para a gente poder reverter em casa. Não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo para virar e poder trazer esse título para nós”.
O jogo de volta acontecerá na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (7).
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.