é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Everton Ribeiro vê final sem favorito e destaca título baiano como objetivo

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de abril de 2024 às 10:57 por Victor de Freitas

everibeiro17
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia vai para a final do Campeonato Baiano, neste domingo (7), com a obrigação de reverter uma desvantagem de um gol para ficar com o título estadual de 2024.

Com apoio da torcida, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão precisará vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal, ou por um gol para levar a decisão aos pênaltis.

Experiente em finais e com inúmeros títulos na carreira, Everton Ribeiro afirmou não esperar por um placar elástico na decisão, mesmo que um time seja considerado mais forte tecnicamente em relação ao adversário.

“Acho que nos grandes jogos é difícil ter um resultado elástico, qualquer equipe que se enfrente com outra grande equipe tem preocupações. A gente não vê goleadas em clássicos, em grandes jogos regionais, mesmo com times considerados mais fortes contra mais fracos, é sempre equilibrado. Futebol é assim, disputado a cada lance, a cada partida é uma história diferente”.

Para o camisa 10 tricolor, não há favorito para conquistar o título estadual, nem para o lado do time que tem a vantagem no placar e nem para o Bahia, que decide em casa.

“Nesse jogo não tem favorito, a gente sabe que vamos ter que correr muito atrás e fazer o nosso melhor para ganhar esse título”.

Everton Ribeiro afirma que a conquista do título seria a realização do primeiro objetivo traçado para uma temporada em que se espera por grandes resultados do Bahia.

“Realização de um objetivo, chegar na final, contra o rival, isso deixa ainda mais marcante. Fico feliz de poder disputar mais uma final na carreira, para o nosso projeto, para o nosso time é muito importante. Vamos encarar da melhor maneira para continuar nessa crescente, cada vez mais forte e fazer um grande ano. Para isso temos que conquistar esse título”.

O Bahia decide o título baiano neste domingo (7), às 16h, na Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras