é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de fevereiro de 2024 às 14h26

Ex-Palmeiras, treinador da base vê acerto com o Bahia como 'escolha certa'

Léo Mendes trocou o clube paulista pelo Esquadrão

Victor de Freitas

leomendes1
Fonte: Divulgação

Léo Mendes foi confirmado como o novo treinador da equipe sub-16 do Bahia para o restante da temporada de 2024.

O profissional assumiu o comando técnico do time que faz a transição entre as categorias sub-15 e sub-17 após duas temporadas de sucesso no Palmeiras, onde foi bicampeão paulista sub-15.

Em suas primeiras palavras, o treinador exaltou as ambições do clube e o fato de poder trabalhar com profissionais renomados como principais atrativos.

“Estou muito feliz em poder participar deste projeto diferente e único no futebol brasileiro. O Bahia é um clube que sabe exatamente o que quer e até onde quer chegar no cenário brasileiro e mundial. Poder trabalhar com profissionais renomados no mercado e fazer parte deste projeto é algo que motiva qualquer pessoa que trabalha com o futebol hoje em dia.

E quando cheguei aqui, após a primeira reunião que tive, fiquei com ainda mais certeza de que fiz a escolha certa”.

Léo Mendes já iniciou os trabalhos com seus novos jogadores no CT Evaristo de Macedo desde segunda-feira.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras