Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Titular do gol tricolor há quatro jogos, Anderson vive sua maior sequência de atuações desde que chegou ao Esquadrão.
Neste domingo, contra o Vitória, o goleiro fará seu quinto jogo consecutivo como titular do Bahia, porém com um nível de importância maior do que os outros.
O arqueiro comentou sobre a expectativa para seu primeiro Ba-Vi e admitiu “frio na barriga” para debutar no maior clássico do estado.
“Dá um frio na barriga. Se não der, é melhor ficar em casa comendo pipoca. É um negócio gostoso de imaginar a torcida do Bahia gritando e incetivando. Onde o Bahia joga é festa e alegria. Amanhã fica aquela ansiedade para começar, mas quando o juiz apita a gente vai se acalmando”, admite o goleiro.
“Como se fosse a primeira vez com a nêga véia (risos). Tudo é bom. Um momento inesquecível, que fica marcado. E, se Deus quiser, eu vou dar tudo de mim para ficar marcado na minha vida e ser um dia maravilhoso para mim e para o Bahia”, explicou.
Por conta da ausência de Jean, ainda se tratando de uma virose, Anderson tem se firmado como peça importante do elenco tricolor, se tornando peça de confiança para o técnico Guto Ferreira na sequência da temporada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.