é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de março de 2024 às 13h43

Experiente em clássicos, Cuesta destaca apoio da torcida no Ba-Vi: 'incrível'

Defensor argentino destacou importância da nação tricolor para o triunfo de virada

Victor de Freitas

cuesta7
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Víctor Cuesta é um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor. Argentino, ele atua no futebol brasileiro desde 2017 e já esteve em campo em diversos Gre-Nais, pelo Internacional, e em clássicos cariocas com a camisa do Botafogo.

Na última quarta-feira (20), o defensor entrou em campo pela primeira vez em um Ba-Vi, justamente diante da nação tricolor. Ele valorizou o apoio da torcida, destacando ter sido fundamental para a virada da equipe no jogo.

“Incrível. A verdade é que eram quase 50 mil almas jogando conosco. Foi muito importante o apoio da torcida e fez toda a diferença para que pudéssemos vencer esse clássico muito importante para o clube, para nós atletas e para toda a torcida do Bahia”.

Cuesta tem dois meses como jogador do Bahia e garante que, no clube, encontrou tudo o que lhe foi prometido durante as negociações.

“Eu encontrei exatamente tudo o que me falaram. E o mais importante é que o ambiente do grupo tem sido muito bom até agora. Grupo de atletas, comissão, dirigentes... E com o apoio da torcida, vamos buscar grandes objetivos”.

Gols sofridos no início dos jogos

“Acho que devemos melhorar nesse quesito, mas também tem o lado positivo de que a nossa equipe nunca desiste e vai em busca do resultado. Temos conseguido virar as partidas, mas, obviamente, devemos corrigir isso, porque contra o Caxias o resultado complicou e poderia ter sido pior. Devemos corrigir para que nossa equipe tenha mais tranquilidade durante a partida”.

Próximos jogos do Nordestão

“Importante manter o foco. Temos mais duas rodadas e devemos garantir a primeira colocação na tabela geral. É foco no jogo de domingo para darmos o nosso melhor”.

Atuações individuais

“Trabalho. Eu sempre trabalho da melhor maneira para desempenhar o melhor papel em campo e fazer o que o professor Rogério quer. Às vezes as coisas acontecem, em outras não, mas trabalho para sempre dar o meu melhor”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras