é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de dezembro de 2023 às 10h48

Fala de Hulk sobre marcar cinco gols motivou elenco do Bahia, diz Gilberto

Atacante atleticano disse que gostaria de atingir marca história pelo Galo contra o Bahia

Victor de Freitas

gilbertold20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Atlético Mineiro veio a Salvador com a promessa de um bicho maior em caso de triunfo sobre o Bahia, já que a diretoria queria a segunda posição na classificação. Além disso, os atacantes Paulinho e, principalmente Hulk, tinham objetivos individuais.

Os dois jogadores chegaram na última partida do ano com 30 gols marcados em 2023 e disputavam a artilharia interna. Paulinho marcou o gol de honra da goleada sofrida pelo Galo, mas Hulk passou em branco.

E foi justamente uma fala de Hulk que ajudou a motivar o elenco na véspera do confronto.

“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial”, disse Hulk, na terça-feira (5).

O jogo teve cinco gols, mas quatro deles foram para o lado do Bahia, em uma goleada por 4 a 1.

Para Gilberto, a fala do atacante adversário movimentou, sim, os bastidores do elenco tricolor, apesar de afirmar que não encarou como uma afirmação provocativa.

"Com certeza a gente acompanha e com as redes sociais, os próprios torcedores mandam para a gente. Isso mexeu um pouco com a gente, mas faz parte do futebol. Acho que o Hulk respeita o Bahia e falou num momento dele, não quis provocar, mas acabou nos incentivando mais. Levamos um pouco no coração, mas conseguimos o resultado e isso que importa".

O Bahia somou 44 pontos em 38 rodadas e terminou o campeonato em 16º lugar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras