é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Falcão vê Bahia como oportunidade da vida e promete agarrar chances

Notícia
Entrevista
Publicada em 18 de abril de 2022 às 16:05 por Victor de Freitas

falcao1
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

Lucas Falcão é o mais recente contratado do Bahia. Atleta de 24 anos, ele chegou por empréstimo do Avaí na última semana e está pronto para vestir a camisa do Esquadrão pela primeira vez.

Apresentado neste início de semana na Cidade Tricolor, o volante afirmou estar pronto para jogar. E que já gostaria de ter estrado na última sexta-feira

“Estou pronto para ajudar. Eu, se pudesse, já queria ter jogado na sexta. É uma alegria imensa vestir essa camisa. Está nas mãos de Guto. Se ele precisar estou apto”, disse o jogador, em sua primeira coletiva no Bahia.

Natural de Feira de Santana, Falcão é mais um atleta baiano que nunca havia tido chances no estado e que chega ao clube buscando agarrar a oportunidade que considera como a maior da vida.

“É um sentimento de prazer enorme. Eu, meus irmãos e meus pais sempre fomos ligados a futebol, mas nunca havia tido uma oportunidade em clubes de expressão da minha cidade. Hoje estou tendo uma oportunidade de jogar no maior clube do estado. É uma sensação de dever cumprido, de realização por estar vestindo um manto pesadíssimo como esse, um clube com tradição muito grande. Estou aqui para trazer orgulho ao clube e também para minha família, procurando marcar meu nome na história desse grande clube”.

Além de engrandecer a chance de defender o Esquadrão, o meio-campista promete se doar ao máximo.

“Pode esperar muita, muita vontade de vencer. Passei por clubes de menor expressão. Essa é minha oportunidade da vida. Estou aqui para agarrar com todas as forças. A torcida pode esperar muita vontade, muita força, muito companheirismo com meus parceiros. Dedicação não vai faltar, e futebol também não vai faltar. Não só dedicação, mas qualidade também para ajudar nossa equipe”.

Como enxerga o time do Bahia?

“O time foi muito bem nos dois jogos, com uma característica muito forte de marcação, de jogo apoiado muito bom, com jogadores de qualidade. Se for parar para descrever cada um do grupo, vamos falar por horas. O grupo é muito bom, a comissão é muito boa e por isso conseguimos os triunfos. Esse segundo jogo então pode ser chamado de jogo de acesso. Pode ser cedo para falar, mas não custa nada. Nossa equipe se comportar como se comportou e segurar a vitória é muito importa para o decorrer da competição”.

Destaque no Ypiranga-RS em 2022

“Foi a melhor experiência. Eu joguei, tive sequência de jogos, coloquei em prática meu bom futebol com confiança. Eu, agora, chego aqui do mesmo jeito. Quero repetir o futebol e crescer ainda mais nas mãos de Guto, do lado de meus novos companheiros”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes