é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de junho de 2022 às 16h00

‘Falta um pouco de intensidade’, diz Guto sobre ausência de meia

Treinador comentou sobre motivo de jogador contratado para a Série B não estar sendo aproveitado

Victor de Freitas

warley4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Warley estreou pelo Bahia jogando como titular na partida contra a Ponte Preta, ocupando a vaga do então suspenso Daniel. Após sua primeira atuação, no entanto, não ganhou mais nenhuma chance.

Com Gregory à sua frente na lista de prioridades do treinador tricolor, Warley ficou fora da lista de relacionados dos últimos dois jogos como mandante, diante de Criciúma e Sport, mesmo com o desfalque de Marco Antônio.

Perguntado sobre a ausência do jogador que chegou para ser opção em um setor carente de opções, Guto afirma que é uma questão de escolhas, mas também cita a necessidade de enxergar evolução no jogo do atleta.

“Nós temos um grupo. Gregory tem entrado bem. Te momentos que vamos levar os dois e tem momentos que vamos levar o Warley e não o Gregory. Ainda falta um pouco mais de intensidade na fase defensiva e daqui a pouco ele vai ganhar outa chance, vem melhorando nos treinos. Foi assim com Miqueias, com Everton. É questão de escolhas e o mais importante é que os jogadores vêm entrando e dando resultado, e o time está lá em cima”, explicou o treinador.

Warley está emprestado ao Bahia até o fim desta Série B. Ele chegou ao clube após defender o XV de Piracicaba na Série A-2 do Paulistão no começo de 2022.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.