Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Warley estreou pelo Bahia jogando como titular na partida contra a Ponte Preta, ocupando a vaga do então suspenso Daniel. Após sua primeira atuação, no entanto, não ganhou mais nenhuma chance.
Com Gregory à sua frente na lista de prioridades do treinador tricolor, Warley ficou fora da lista de relacionados dos últimos dois jogos como mandante, diante de Criciúma e Sport, mesmo com o desfalque de Marco Antônio.
Perguntado sobre a ausência do jogador que chegou para ser opção em um setor carente de opções, Guto afirma que é uma questão de escolhas, mas também cita a necessidade de enxergar evolução no jogo do atleta.
“Nós temos um grupo. Gregory tem entrado bem. Te momentos que vamos levar os dois e tem momentos que vamos levar o Warley e não o Gregory. Ainda falta um pouco mais de intensidade na fase defensiva e daqui a pouco ele vai ganhar outa chance, vem melhorando nos treinos. Foi assim com Miqueias, com Everton. É questão de escolhas e o mais importante é que os jogadores vêm entrando e dando resultado, e o time está lá em cima”, explicou o treinador.
Warley está emprestado ao Bahia até o fim desta Série B. Ele chegou ao clube após defender o XV de Piracicaba na Série A-2 do Paulistão no começo de 2022.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.