é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Fazer pré-temporada em Manchester mexeu comigo’, diz Caio Alexandre

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de janeiro de 2024 às 10:40 por Victor de Freitas

caioale3
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Caio Alexandre foi alvo de gigantes no mercado entre dezembro e janeiro. Disputado por Bahia, Palmeiras e Corinthians, o volante escolheu defender a camisa tricolor pelas próximas cinco temporadas.

Em sua entrevista de apresentação, o reforço tricolor destacou o projeto apresentado pelo Bahia como uma das grandes razões para aceitar o desafio de jogar pelo Tricolor de Aço.

Dentre os pontos que atraíram o atleta, um deles foi a possibilidade de fazer pré-temporada em Manchester, no CT do Manchester City.

Ele citou o carinho que o clube e o Grupo demonstraram pelos atletas durante o período de trabalho na Inglaterra e afirmou ter ficado motivado.

“Um desafio maravilhoso. Vemos em Manchester essa estrutura maravilhosa e esse carinho que o clube tem por nós. Isso para mim foi fundamental desde o primeiro dia. Quando soube que o Bahia faria pré-temporada em Manchester, isso mexeu muito comigo, me deixou muito motivado e muito feliz para estar aqui hoje. Aproveitei uma semana, queria ter aproveitado mais, mas foi uma negociação extensa que demorou um pouco”.

Vindo de uma temporada e meia de destaque e evolução pelo Fortaleza, o atleta esperar seguir em crescimento na carreira, agora vestindo a camisa do maior tricolor do Nordeste.

“Encaro como uma grande oportunidade. Estou buscando melhorar a cada dia com meus companheiros e a comissão, com todos que estão me passando coisas boas aqui para chegar no Brasil e desempenhar um grande futebol”.

Caio Alexandre participou de toda a segunda semana de trabalho na Inglaterra. Ele assinou contrato até o fim de 2028, tendo sido adquirido por R$ 24,3 milhões.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras