é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de janeiro de 2023 às 11h05

Feijão agradece carinho da torcida tricolor: ‘espero um dia voltar'

Meio-campista de 28 anos estreou pela Juazeirense com homenagem feita pela torcida tricolor em Pituaçu

Victor de Freitas

feijaojua
Fonte: Reprodução / TVE Bahia

Feijão estava no banco de reservas da Juazeirense na partida contra o Bahia, nesta última quarta-feira (11), mas ele teve seu nome gritado pela torcida do Bahia.

Quando o placar já estava folgado a favor do Esquadrão, no final da segunda etapa, torcedores tricolores presentes em Pituaçu pediram a entrada de Feijão em campo. O treinador adversário, Rodrigo Chagas, “atendeu” e colocou o volante no jogo.

No fim da partida, o meio-campista revelado no Fazendão e torcedor do Bahia cortou um lance que fatalmente seria gol de Daniel e ainda arriscou um chute perigoso.

Em entrevista, o antigo xodó da nação tricolor revelou ter ficado emocionado com a homenagem.

"Não tem como não se emocionar, receber esse carinho da torcida do Bahia. Espero um dia voltar. (...) Torcida do Bahia é sensacional comigo, muito feliz mesmo com esse carinho, muito grato. Esperava (o carinho), mas não tanto. Foi sensacional a torcida gritando meu nome”.

Pelo Bahia, Feijão foi campeão estadual em 2014 e campeão nordestino em 2017.

Após o fim do seu contrato com o Bahia, em 2018, Feijão acumulou passagens por CRB, São Bento, Anapolina, Anápolis, EC Olímpia e EC São Bernardo, onde atuou em 2022. Hoje, ele tem 28 anos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras