Principal goleador do Bahia na temporada, o brocador Hernane tem sido alvo frequente de especulações quanto a sua saída do Esquadrão.
No entanto, o jogador fez questão de firmar seu comprometimento em permanecer no Fazendão até o fim de seu contrato.
“Eu tenho contrato com o Bahia. Estou feliz aqui. Tive proposta, mas abracei o projeto. Eu particularmente me cobro muito. Na derrota sou um jogador que sofre bastante. O que tenho que falar para a torcida é que penso da mesma forma que eles. O pensamento do torcedor é subir, o meu não é diferente. Vim pra cá, abracei esse projeto e quero colocar o Bahia na Série A, não só eu, todos os jogadores. A partir do momento que aceitei vir para o Bahia, sabia das dificuldades. O clima não ficou bom por não ter subido ano passado. Nossa responsabilidade é maior que no ano passado”, garantiu o atacante, em entrevista coletiva.
Fonte: Divulgação/ECBahia/Felipe Oliveira
Sobre o principal objetivo da temporada, que é o acesso à elite do futebol brasileiro, Hernane pediu apoio incondicional da torcida nesta empreitada.
“Sabemos da dificuldade, contamos com o apoio do torcedor. É difícil chegar no estádio e a torcida estar contra. Se juntar time e torcida, o objetivo será conquistado no fim da temporada”, acrescentou.
Em 22 jogos disputados com a camisa tricolor, Hernane já marcou 15 gols. Para aumentar esta conta, o atacante, junto com o Bahia, tem pela frente o Ceará, neste sábado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.