é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de abril de 2021 às 17h56

Feminino: Técnico elogia atuação tricolor apesar de derrota em casa

Esquadrão foi derrotado pelo Inter, na segunda rodada do Brasileiro A-1, e vai voltar a campo no domingo

Victor de Freitas

feminino6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia ainda não venceu no Campeonato Brasileiro A-1 em duas rodadas disputadas. Depois de empate com o Botafogo, fora de casa, as Mulheres de Aço perderam para o Internacional, em Pituaçu, nesta última quarta-feira (21).

Em análise sobre a partida que terminou em derrota por 2 a 0 para o Inter, o técnico Igor Morena demonstrou satisfação com o desempenho das jogadoras tricolores apesar do resultado negativo.

Na visão do treinador, a atuação tricolor merecia um resultado melhor.

"Infelizmente a gente sai com resultado negativo, mas a gente fica satisfeito com o desempenho. Tivemos um jogo difícil e foi um jogo muito igual. Elas conseguiram um gol de bola parada, mas tivemos capacidade de agredir, no bom sentido. A bola não entrou, mas a gente fica satisfeito pelo desempenho. Poderia ter sido um resultado melhor".

Apesar da satisfação pela atuação das jogadoras, Morena não descarta mudanças na equipe. Até o momento, o clube contratou 13 novas atletas para a disputa da elite do futebol feminino nacional.

"Costumo falar para o grupo que ninguém pode ficar na zona de conforto. Temos atletas pedindo passagem, querendo entrar. Isso otimiza a disputa interna. Temos que ter o cuidado na avaliação para escolher a atleta que vai desempenhar o melhor papel".

Com apenas um ponto em dois jogos, o Bahia precisa triunfar para não ficar para trás na classificação do campeonato nacional. O próximo jogo já será no domingo (25), contra o Napoli-SC, no interior catarinense.

“Agora é ter o cuidado. Nosso preparador físico tem tido cuidado para recuperar o mais rápido as nossas jogadoras que vem jogando. Nas outras, vamos dando condição para chegar no mesmo nível para quando for preciso. A gente vai lutar o máximo para manter o nível de performance que tivemos (contra o Inter)”.

Napoli-SC e Bahia vão se enfrentar às 15h de domingo, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.