Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Segundo principal goleador do Bahia em 2019, Fernandão vive sua maior seca de gols desde que retornou ao clube nesta temporada. Ele não balança as redes dos adversários há cinco jogos.
O último gol marcado pelo centroavante aconteceu no dia 25 de abril, na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Londrina. Prestes a completar a um mês sem marcar gol, Fernandão aceita cobranças e garante que também se cobra.
“A cobrança tem que existir. Não fico triste pela cobrança. Eles (torcedores) estão certos. Isso mostra que eles sabem de minha capacidade, mas estou bem tranquilo. Nada me aborrece”, falou, em entrevista à Metrópole FM.
Apesar das cobranças, o camisa 20 tricolor garante seguir confiante para voltar a conviver com os gols.
“Me cobro muito, mas não me cobro achando que está tudo errado. Sei que tenho condição de fazer gol, mas se eu me chatear com isso vai acabar atrapalhando. Sei que uma hora a bola vai entrar”, acrescentou.
Triunfo no Morumbi
Titular na partida contra o São Paulo desta última quarta-feira (22), Fernandão comemorou o resultado de 1 a 0 conquistado no Morumbi e parabenizou todo o grupo pelo triunfo.
“Só agradecer a Deus. Acho que a equipe está de parabéns, todos se dedicaram. Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos um resultado importante. É descansar para fazer um bom jogo no domingo”, finalizou.
Fernandão tem oito gols marcados em 17 partidas disputadas pelo Tricolor em 2019.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.