Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético Mineiro e ampliou sua série negativa para nove jogos. Atual décimo colocado, o Tricolor tem mais três partidas para acabar com a má fase.
Em entrevista ao canal Premiere, após a partida, o atacante Fernandão falou sobre o momento vivido pelo time, a pressão da torcida e fez questão de valorizar o ano do Bahia.
“Fizemos um belo primeiro tempo, o time marcou muito, jogou… Mesmo com a torcida vaiando, a gente teve a tranquilidade de controlar a bola. Se a gente for com a ansiedade do torcedor, é uma bost*. Mantemos tranquilidade e jogamos”.
“No segundo tempo, tivemos falhas bobas. São nove jogos sem ganhar, infelizmente, mas fizemos um put* de um campeonato até aqui. O Bahia está de parabéns. Jogadores, comissão técnica. O clube está de parabéns pelo que está fazendo. Não estamos brigando por rebaixamento. Mostramos que o Bahia tem condição de entrar na Libertadores. Pode não ser esse ano, mas temos condição. Faltam três jogos. Vamos manter a cabeça tranquila e terminar da melhor forma, ganhando, pra poder, no próximo ano, conseguir o que a gente quer, os objetivos do Bahia.
“É isso. Estamos fazendo um put* de um ano. A torcida é isso: 99% de emoção e 1% de razão. Nós jogadores temos que manter a camisa tranquila e seguir honrando a camisa”.
Em décimo lugar, o Bahia tem 45 pontos e está seis atrás do primeiro time dentro do G-8. A equipe tricolor ainda pode ser ultrapassada por Fortaleza e Vasco nesta rodada.
O próximo jogo será contra o CSA, no estádio Rei Pelé, neste domingo (01).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.