Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A gestão do Bahia antes da SAF foi um dos temas comentados pelo CEO do Grupo City, Ferran Soriano, durante o pronunciamento e entrevista concedida na última quinta-feira (4).
De acordo com Ferran, o trabalho feito pela Diretoria do Bahia, comandada por Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, impressionou o próprio alto escalão executivo do Grupo City, sobretudo no pós-pandemia e no retorno à Série A.
“Devo dizer que ficamos muito impressionados com a diretoria, pelo que vimos eles fazerem nas piores circunstâncias do futebol: a pandemia e um rebaixamento”.
“Eu estou no futebol há um tempo e sei que é muito duro se sentir responsável de uma coisa que é tão importante para tantas pessoas e precisar passar por um rebaixamento, por circunstancias financeiras muito difíceis”, destacou o executivo do CFG.
“Eu verdadeiramente fiquei impressionado com o Guilherme, com o Vitor e o time deles, sobre como eles passaram e chegaram a um ponto desse, que é um ponto de partida para um crescimento excepcional”.
O Grupo City adquiriu 90% da SAF do Bahia com a obrigação de investir pelo menos R$ 1 bilhão em um período de até 15 anos. Nessa semana, quase R$ 200 milhões já foram depositados para quitação das principais dívidas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.