é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ferretti esclarece declaração sobre investimento do City no Bahia em 2024

Notícia
Entrevista
Publicada em 13 de dezembro de 2023 às 17:42 por Victor de Freitas

ferretti7
Fonte: Reprodução / Youtube

O presidente da associação Esporte Clube Bahia, Emerson Ferretti, voltou atrás na própria afirmação de que o Grupo City investiria R$ 320 milhões no futebol tricolor no ano de 2024.

Após sua gerar inúmeras especulações, o dirigente esclareceu o assunto ao admitir ter errado ao confirmar o suposto valor do investimento do City no próximo ano.

“Vamos esclarecer porque deu uma repercussão muito grande e várias interpretações. Eu estava respondendo, veio um número e eu acabei confirmado. Mas o número exato não tem”.

Segundo Emerson Ferretti, a certeza que existe é de que o investimento de 2024 irá superar o de 2023, que foi o chamado “ano zero” do City no Bahia, com a assinatura do contrato em maio, e que não envolve apenas as quatro linhas, mas também a infraestrutura do futebol.

O que é certo é que o City vai aumentar o investimento no futebol. Só que isso também conta como investimento na infraestrutura. Já é de conhecimento que o City está procurando terreno para construir um novo CT para o Bahia. Todo esse montante eu não tenho o valor exato. Já tive reuniões com o Grupo City, mas não para tratar de futebol. Já começamos a estreitar essa relação para trabalhar em conjunto, mas não tocamos no assunto de futebol. O que é certo é que o valor investido no futebol será maior, porque também tem a questão da infraestrutura”.

Por protocolo, o Grupo City não costuma abrir valores investidos em compras, vendas e nem em aportes relacionados ao futebol nas equipes das quais possui controle.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras