O ano de 2023 do Bahia foi marcado por uma decepcionante campanha no Brasileirão, fugindo do rebaixamento nos últimos minutos do campeonato. Para 2024, a expectativa da torcida é de que o desempenho e os resultados sejam bem diferentes.
Pensando no próximo ano, a SAF do Bahia fará mais um aporte com valores jamais vistos na história tricolor. O investimento será inclusive maior do que o feito no chamado “ano zero” do Grupo City no Bahia.
Em entrevista ao PodZé, o presidente da associação, Emerson Ferretti, revelou o valor do investimento que será feito exclusivamente no futebol do Bahia.
“O Grupo City já sinalizou um investimento maior para 2024. Serão R$ 320 milhões. A capacidade de investimentos dele é muito grande e isso vai mudar o patamar, com certeza”.
Ferretti acredita que o primeiro ano do City no Bahia deixou lições que não serão esquecidas pelo Grupo.
“Então, foi um primeiro ano de aprendizado, vamos dizer assim. O torcedor sofreu bastante, ficou receoso e poderia realmente ter acontecido o rebaixamento, porque a situação era bastante delicada, mas deu tudo certo. Para o ano que vem os investimentos serão maiores, o aprendizado com o que não deu certo também. E a tendência é que o futebol do Bahia dê mais alegrias ao seu torcedor”.
Os primeiros nomes na mira do Bahia já começaram a surgir. Ainda que no campo das sondagens, a diretoria tricolor procurou o staff de Gustavo Scarpa, além de ter buscado informações sobre valores para possivelmente enviar ofertas de compra por Gregore e Jean Lucas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.