é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ferretti revela valor que o Grupo City investirá no futebol do Bahia em 2024

Notícia
Entrevista
Publicada em 12 de dezembro de 2023 às 09:59 por Victor de Freitas

ferretti6
Fonte: Reprodução / Youtube

O ano de 2023 do Bahia foi marcado por uma decepcionante campanha no Brasileirão, fugindo do rebaixamento nos últimos minutos do campeonato. Para 2024, a expectativa da torcida é de que o desempenho e os resultados sejam bem diferentes.

Pensando no próximo ano, a SAF do Bahia fará mais um aporte com valores jamais vistos na história tricolor. O investimento será inclusive maior do que o feito no chamado “ano zero” do Grupo City no Bahia.

Em entrevista ao PodZé, o presidente da associação, Emerson Ferretti, revelou o valor do investimento que será feito exclusivamente no futebol do Bahia.

O Grupo City já sinalizou um investimento maior para 2024. Serão R$ 320 milhões. A capacidade de investimentos dele é muito grande e isso vai mudar o patamar, com certeza”.

Ferretti acredita que o primeiro ano do City no Bahia deixou lições que não serão esquecidas pelo Grupo.

“Então, foi um primeiro ano de aprendizado, vamos dizer assim. O torcedor sofreu bastante, ficou receoso e poderia realmente ter acontecido o rebaixamento, porque a situação era bastante delicada, mas deu tudo certo. Para o ano que vem os investimentos serão maiores, o aprendizado com o que não deu certo também. E a tendência é que o futebol do Bahia dê mais alegrias ao seu torcedor”.

Os primeiros nomes na mira do Bahia já começaram a surgir. Ainda que no campo das sondagens, a diretoria tricolor procurou o staff de Gustavo Scarpa, além de ter buscado informações sobre valores para possivelmente enviar ofertas de compra por Gregore e Jean Lucas.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras