Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Contratado em 2018, Flávio inicialmente se notabilizou como um “coringa” no elenco tricolor. Antes, tido como reserva imediato de várias posições, o volante conseguiu sequência e se firmou como titular em sua função de origem.
Flávio entrou na equipe titular do Bahia na 11ª rodada, em um empate contra o Cruzeiro, em julho. Desde então, são 21 partidas consecutivas como titular – sem sofrer lesões e nem suspensões neste período.
Em entrevista no Fazendão, o meio-campista tricolor destacou a felicidade por ter conseguido agarrar um lugar na escalação inicial do técnico Roger Machado e afirmou se sentir mais confiante.
“Fico muito feliz. Coincidentemente, desde o jogo contra o Cruzeiro, no primeiro turno, me firmei. De lá para cá joguei todos os jogos. Basicamente é isso. Confiança. Mandei um vídeo de lances meus para um amigo, ele disse que eu estava diferente, perguntou o que aconteceu. Disse que era confiança, sequência. Quando o jogador tem isso, principalmente o professor Roger, que desde a chegada dele, não era titular ainda, ele me deu atenção, me deixou à vontade para fazer meu trabalho. Quando tive oportunidade, pude me destacar. Sem meus companheiros nada disso seria possível. É muito em sequência de jogos e confiança também”, falou o volante tricolor.
Novamente com Flávio no meio-campo, o Esquadrão encara o Flamengo neste domingo (10), no Maracanã.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.