Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil, o Bahia viajou para enfrentar o Grêmio e saiu de campo com um empate por 1 a 1. Um dos atletas que participaram da partida foi o volante Flávio, mas como lateral-direito.
Volante de origem, Flávio precisou voltar a ser improvisado no setor direito da defesa por conta da lesão sofrida por Nino Paraíba com pouco mais de 20 minutos de bola rolando.
Em entrevista após a partida, o meio-campista polivalente avaliou o desempenho da equipe na Arena do Grêmio e destacou o empate como um “grande resultado” para a equipe. Ele também admitiu ter falhado no gol do adversário.
“Sabíamos da importância do resultado. Infelizmente saimos atrás do placar em uma desatenção individual, onde acabei abrindo a linha. Não tenho costume de jogar na lateral, mas não vou abdicar de ajudar a equipe. Levamos um grande resultado para a próxima quarta“, disse o jogador.
Ao longo da partida, Flávio deu combate individual em Everton Cebolinha por diversas vezes e ficou para trás no lance que ocasionou o pênalti sofrido pelo atacante gremista.
Substituído por conta de dores no tornozelo, Nino Paraíba será reavaliado assim que a delegação retornar para Salvador, mas já é tido como dúvida para o duelo de sábado (13), contra o Santos, pelo Brasileirão.
A partida de volta entre Bahia e Grêmio vai acontecer na próxima quarta (17), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.