O Bahia saiu na frente, mas cedeu o empate ao Cruzeiro e terminou o jogo com o placar de 1 a 1. Titular ao longo dos 90 minutos, o volante Flávio atuou durante todo o segundo tempo com um corte na boca.
Flávio sofreu uma cotovelada aos 43 minutos do primeiro tempo, em uma dividida com o lateral-esquerdo Dodô. No lance, o jogador tricolor levou a pior, precisou ser atendido e levou cinco pontos na boca.
Em entrevista pós-jogo, o volante do Esquadrão ficou na bronca com o árbitro Wagner Reway, que sequer marcou falta na jogada.
“Ele nem sequer olhou o VAR. Tomei cinco pontos na boca, isso é inadmissível. Não gosto de falar de arbitragem, mas é complicado”, disse o jogador, à Rádio Metrópole.
Apesar da reclamação sobre um lance específico da partida, Flávio diz que a arbitragem não teve nenhuma interferência no empate sofrido pelo Bahia. Assim como Fernandão, ele valoriza o ponto ganho e pede foco no triunfo sobre a Chapecoense.
“Não podemos usar como desculpa. Queríamos o triunfo, mas o empate foi importante, pois voltamos a pontuar. Agora é focar no jogo contra a Chape”, concluiu.
O Bahia caiu para a décima colocação, sendo ultrapassado pelo Goiás. Com 42 pontos, o Tricolor está a quatro do primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.
Seguindo o calendário da CBF, Bahia e Chapecoense vão se enfrentar na quarta-feira (06), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.