é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de agosto de 2022 às 12h56

Freeland avalia reforços trazidos na janela e vê elenco forte

Diretor faz balanço sobre as contratações realizadas

Victor de Freitas

freeland11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia fechou a última janela de transferências de 2022 com sete reforços anunciados. No comando do futebol tricolor, o diretor Eduardo Freeland é o principal responsável pelas contratações e comentou sobre como enxerga o elenco atualmente.

Na opinião do dirigente do Esquadrão, as contratações dão equilíbrio ao grupo tricolor.

“A gente entrou na janela sabendo que precisava reforçar alguns setores da equipe. É um momento delicado porque a gente ainda enfrenta momento delicado no clube. A gente tentou ser o mais criativo possível e elevar o nível técnico. Fizemos contratações de jogadores mais jovens e mais experientes que também dão equilíbrio”.

Com um elenco equilibrado, ao seu ver, em termos de juventude e experiência, Freeland também afirma que o time está fortalecido para a sequência da Série B.

“Entendemos que elevamos o nível técnico da equipe, aumentou a competitividade por posição, que era o objetivo. Estamos mais fortes que estávamos para buscar o nosso acesso”.

“Todos jogadores que chegaram foram muito bem recebidos. Tivemos um treino muito bom, com nível de competitividade alto. E a elevação do nível técnico vai deixar todo mundo buscando espaço. Vejo a comissão muito empenhada em elevar o nível de performance da equipe. E é isso que a gente espera que vai ter nesses últimos 13 jogos, uma melhora e o fundamental que é o acesso nessas últimas 13 rodadas. E quem sabe a gente consegue até um pouquinho antes disso”, finalizou.

As contratações do Bahia na janela foram: Gabriel Noga, Marcinho, Ricardo Goulart, Igor Torres, Copete, Ytalo e Caio Vidal.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras