é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de agosto de 2022 às 17h58

Freeland diz que desejo de Davó foi fator para permanência

Diretor destaca importância da permanência do atleta, que escolheu ficar no Bahia por mais tempo

Victor de Freitas

freeland13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como já havia sido publicado pela imprensa, a permanência de Matheus Davó no elenco do Bahia foi confirmada pelo diretor de futebol Eduardo Freeland, em entrevista nesta segunda-feira (22).

De acordo com o diretor tricolor, o Bahia esboçou interesse em cobrir a oferta, mas não havia condições financeiras para um investimento como esse.

“Recebemos uma notificação da qual Davó recebeu uma proposta da Rússia. A partir desse momento, fizemos todos os esforços para cobrir, mas não tínhamos possibilidade financeira”.

Freeland acredita que o desejo do atleta em permanecer vestindo a camisa do Bahia foi o maior motivo para que ele seguisse no clube.

“Continuamos fazendo esforços para continuar com ele de alguma forma, mas o mais importante disso, além dos esforços do Bahia, foi o atleta declarar estar muito feliz no clube e isso foi preponderante na decisão. Ficamos felizes por isso também. O clube entende que ele é muito importante na trajetória e vai continuar fazendo todos os esforços para que nenhuma das nossas peças importantes seja perdida nessa reta final que entraremos na competição”.

Ainda há chance de Davó sair?

“Essa proposta está superada. Sabemos que a janela está aberta para alguns países, mas o clube fará todos os esforços possíveis para ficar com seus jogadores”.

Davó é o artilheiro do Bahia na Série B, com oito gols, além de ter distribuído três assistências. Ele está emprestado pelo Corinthians até novembro deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras