é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de março de 2022 às 10h05

Freeland se pronuncia com pedido de desculpas por eliminação

Mesmo com uma semana no clube, diretor de futebol fez pronunciamento após a eliminação na Fonte Nova

Victor de Freitas

freeland3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A eliminação no Campeonato Baiano resultou em um pronunciamento que não estava previsto após a partida disputada na Arena Fonte Nova. O diretor de futebol Eduardo Freeland falou diretamente para a torcida e garantiu que o clima é de inconformismo, mas que o momento é de olhar para frente.

Mesmo com pouco tempo de casa, Freeland foi quem assumiu o microfone para dar explicações sobre a eliminação no Estadual e pedir desculpas para a nação tricolor.

"Ao torcedor do Bahia, deixar claro que esse momento é um momento muito delicado que a gente está vivendo. A gente precisa pedir desculpas, são 19 temporadas com a gente entre os quatro e aconteceu o inevitável. Infelizmente a reação dentro do Baiano foi tardia. (...) Existe um clima de inconformismo dentro do vestiário. Todos estão entendendo o momento e a gente tem que trabalhar para reverter”, falou o diretor de futebol.

Apesar de lamentar a eliminação, e novamente se desculpar com a torcida, o gestor do departamento de futebol tricolor ressalta que agora é hora de olhar para as próximas competições e buscar sucesso.

“Então, o momento agora é de olhar para frente. Entender que a gente está num processo de reconstrução. A gente vai precisar contar muito com vocês, mas obviamente que o momento é de pedir desculpas. A gente pede desculpas, espera que a gente a partir de agora, já na sequência desses dois triunfos que a gente conseguiu, que a gente consiga olhar para frente e conseguir os nossos objetivos que serão tão importantes na temporada”, finalizou.

O próximo desafio do Bahia será na última rodada da Copa do Nordeste, contra o Sergipe, no sábado (19). A situação para se classificar é a mesma, dependendo não só de si.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.