é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de setembro de 2022 às 17h07

G. Xavier cita união do elenco e fala em ajuste para vencer fora

Zagueiro foi titular nas últimas partidas do Bahia

Victor de Freitas

gxavier4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vem sendo duramente criticado por seus jogos fora de casa. E não é à toa, já que são seis partidas consecutivas sem triunfar como visitante.

Titular do Esquadrão nas últimas quatro partidas, o zagueiro Gabriel Xavier falou sobre a sequência negativa longe de Salvador. Ele garante que o time está unido e que os resultados não ocorreram por falta de entrega.

“A gente sabe que não teve bons resultados fora de casa e acredito que esses dias são importantes para trabalhar os aspectos negativos. Estamos tentando. Acho que falta de entrega não é. Nosso grupo é bem unido”.

O jovem defensor fala que o elenco está buscando ‘ajustes’ e ‘detalhes’ para voltar a conquistar triunfos fora da Fonte Nova.

“É coisa de ajuste. O futebol é feito de detalhe e estamos procurando pegar esses detalhes para conquistar os triunfos fora de casa também”.

Se fora de casa os resultados vêm sendo negativos, é como mandante que o Bahia tem se mantido firme no G-4.

“Uma sensação totalmente diferente. Já do ônibus a gente tem o contato com os torcedores e isso tem nos ajudado bastante. Nossa característica dentro de casa tem sido bem positiva, o torcedor tem nos ajudado, e vamos procurar continuar com esses triunfos dentro de casa”, falou Gabriel Xavier.

Sequência como titular do Bahia

“Está sendo muito boa. Ainda mais que é meu primeiro ano no profissional. Todos aqui estão trabalhando para procurar as oportunidades. E eu vou continuar trabalhando para aproveitar essa chance”.

Série B na reta final

“A gente sabe desde o início que é um Campeonato muito difícil, com times bem parelhos, equipes boas. Vamos pensar jogo a jogo e focar no nosso objetivo”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.