Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia
A derrota para o Barcelona de Ilhéus acendeu um sinal de alerta no Bahia. Já são duas derrotas consecutivas para times do interior, jogando com a equipe considerada como principal. Não à toa, o gerente de futebol do clube, João Paulo Sanches, marcou presença na coletiva pós-jogo desta última quarta-feira.
Em um pronunciamento antes da entrevista do técnico Guto Ferreira, o dirigente do Esquadrão afirmou que a diretoria está ciente dos acontecimentos recentes e trabalhando para reverter a situação.
“O momento de dois insucessos, um momento em que nós, da diretoria de futebol, estamos muito cientes do que vem acontecendo no clube. Estamos trabalhando, estamos atentos a todos os atos, a todos os jogos, todo o rendimento”.
João Paulo Sanches também afirma acreditar que o momento, mesmo com insucessos em sequência, servirá para a evolução do time e dos atletas no ano.
“Seja ele coletivo ou individual. Tudo isso que vem acontecendo, podemos garantir a vocês que vai servir de evolução. As análises, as propostas para o nosso futuro, para o nosso ano, elas são sempre pautadas no dia a dia”.
Por fim, o gerente de futebol contratado pelo Bahia no início do ano diz ter confiança em obter êxitos em 2022.
“Nós vamos virar essa página. Nós vamos em busca de mais êxitos. Nós vamos colocar o Bahia onde ele merece, seja na Copa do Nordeste, seja no Campeonato Baiano. E na sequência da Série B. Todos esses insucessos vão servir de muito parâmetro para frente”.
O próximo desafio será pela Copa do Nordeste, com jogo marcado para sábado (12), na Fonte Nova, contra o Globo-RN.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.