é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de outubro de 2021 às 21h24

Gilberto celebra triunfo fora e diz que Guto ‘fez o simples'

Atacante comemorou gol marcado na Arena da Baixada

Victor de Freitas

gilberto223
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na reestreia de Guto Ferreira, o Esquadrão quebrou diversas marcas negativas. Além da série negativa de quatro jogos sem triunfo, o time voltou a vencer fora de casa após longo período.

Para o primeiro jogo no retorno ao Bahia, Guto teve apenas dois dias de trabalho. Foram duas atividades táticas realizadas já em Curitiba, no CT do Coxa.

Em entrevista pós-jogo, o centroavante Gilberto, autor de um dos gols da partida, destacou o trabalho do treinador nos primeiros dias de trabalho com o grupo. Segundo o camisa 9, o novo comandante tricolor ‘fez o simples’.

“Nosso treinador é o Guto. Chegou, deu moral pra todo mundo. Fez aquilo que a gente vem entendendo que era essencial, fazer o simples, e aproveitar as oportunidades. Eu tive duas chances, fiquei chateadíssimo por ter perdido. No segundo tempo consegui ajudar esse elenco que merece muito”, falou o atacante, ao canal TNT Sports

Gilberto também falou sobre a partida que vem pela frente, contra o Palmeiras, na terça-feira (12).

“Temos um jogo dificílimo. Não posso falar que vou fazer gol, mas a entrega, assim como foi no jogo de hoje, não vai faltar. Quanto mais me xinga, melhor, me sinto à vontade para fazer o melhor para o Bahia”, finalizou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.