Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia perdeu a chance de fechar o primeiro turno entre os seis primeiros colocados do Brasileirão. Jogando em casa, o Esquadrão apenas empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, na tarde deste sábado (15).
Autor do único gol do Bahia no jogo – e que definiu o empate ainda no primeiro tempo – o atacante Gilberto destacou as dificuldades que o Fortaleza impôs para o Esquadrão ao longo dos 90 minutos, além de lamentar o resultado.
“A gente queria fazer a melhor campanha de um nordestino no primeiro turno. Queríamos muito, lutamos, mas a equipe adversária é boa, competitiva, sabe lutar até o fim e nos trouxe um desafio a mais”, lamentou o centroavante, em entrevista à Rádio Itapoan FM.
Apesar da lamentação pelo resultado neste jogo, Gilberto pede para a equipe voltar suas atenções para buscar o triunfo diante do Corinthians, na próxima rodada.
“Agora tem que corrigir para, na próxima, conseguir um triunfo”, finalizou.
O Bahia permaneceu em sétimo lugar, com 31 pontos. O Corinthians, próximo adversário, está em quinto e soma 32 pontos. O duelo será disputado no sábado (21), em São Paulo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.