Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Enquanto o time de transição se prepara para entrar em campo no final de semana, o grupo principal do Bahia, comandado por Roger Machado, está de olho na estreia da Copa do Brasil, com estreia marcada para quarta-feira (05).
A estreia do Bahia na Copa do Brasil acontecerá diante do River, no Piauí, em jogo único, mas com a vantagem de um empate para garantir a classificação.
Sobre a “primeira decisão” na competição de 2020, Gilberto falou sobre as dificuldades que devem ser encontradas e pediu para a equipe ‘dar o máximo e um pouco mais’.
“Um jogo muito difícil, um adversário que também é do Nordeste, deve conhecer bem o Bahia, por conta da proximidade, de ter visto ou saber porque falam do Bahia. Por esse motivo, já é difícil. E, além do mais, deve ter jogadores de qualidade. Eu vi alguma coisa de jogadores que conheço. O Mondragon, o goleiro, jogador de excelente qualidade. Temos que ficar atentos. É um jogo só para decidir. Temos que dar o nosso máximo e, se precisar, ainda dar um pouco mais”, disse o camisa 9 tricolor.
Em 2019, o Bahia encarou o Rio Branco, no Acre, e conseguiu a classificação em um jogo duro por ter empatado em 2 a 2.
River e Bahia vão se enfrentar na quarta (05), às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.