O Bahia está dentro da zona de rebaixamento. No entanto, depende apenas dos próprios resultados para se livrar da queda para a Série B. Com um jogo a mais do que os adversários, o Tricolor pode voltar a respirar fora do Z-4 com um triunfo sobre o Corinthians, nesta quinta-feira (28).
Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, o atacante Gilberto afirmou que se sente incomodado pela situação do Bahia na classificação e que o time precisa brigar até o fim para livrar a equipe da queda.
“Incomoda demais. A gente que vive do futebol, gosta do clube, não quer viver essa situação. É brigar desse jogo até o último para sair dessa situação”, afirmou o jogador.
Após um mês de trabalho com Dado Cavalcanti na equipe principal, o camisa 9 também fez elogios ao comandante tricolor e afirmou que os próprios jogadores precisam assumir a responsabilidade. Não apenas o treinador.
“Trabalho é excelente. Dado é uma pessoa de muita importância para o Bahia, nos mostrou que era possível jogar bem e conseguir resultados importantes. Mas, nem tudo está saindo como queremos e, nesses momentos, devemos assumir responsabilidades”, disse.
O Bahia encara o Corinthians às 19h desta quinta-feira (28), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.