Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após a eliminação na Copa do Brasil, o Bahia tem o Brasileirão como única competição até o fim do ano. E para fugir de situação incômoda na classificação, um dos reforços foi o lateral-direito Gilberto.
Contratado por 2,5 milhões de euros (R$ 13,45), o experiente lateral assinou contrato até o fim de 2026 e iniciou a treinar com o time na última segunda-feira.
Com apenas dois dias de trabalho, quase um mês e meio de férias, o atleta não viajou para enfrentar o Grêmio e está fora da partida de domingo, contra o Athletico Paranaense.
A confirmação é do técnico Renato Paiva, que, no entanto, ainda não dá um prazo para a estreia do reforço.
“O Gilberto não tem atividade desde 27 de maio, seria totalmente irresponsável da minha parte colocar um jogador que esteve parado esse tempo todo, teve alguma atividade física a parte, mas sem bola, portanto quando o Gilberto estiver em termos físicos, em termos médicos e em termos desportivos preparado para jogar, o Gilberto irá jogar”.
“Eu repito, dia 27 de maio até hoje é muito tempo. Já estamos com o homem, mas o jogador só aparece quando os termos que citei estão de acordo”, disse Paiva.
Para a rodada do final de semana, Cicinho, que foi desfalque contra o Cuiabá por suspensão, deve ser titular novamente. André é outra opção no setor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.