é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de setembro de 2021 às 23h08

Gilberto lamenta chance perdida e diz que Bahia merecia vencer

Atacante sai insatisfeito com empate fora de casa

Victor de Freitas

gilberto223
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Bahia e Santos não conseguiram balançar as redes na noite deste sábado (11), em um empate ruim para os dois lados.

A partida foi marcada por tempos distintos do Bahia. No primeiro tempo, oito chutes a gol deram esperança de um triunfo. Já na segunda etapa, o Santos finalizou dez vezes, enquanto o Bahia chutou cinco vezes e só levou perigo no último lance.

Gilberto, que teve uma oportunidade no primeiro tempo, lamentou o resultado e afirmou que o Bahia merecia sair de campo com o triunfo.

“A chance que eu tive poderia ter dado um resultado positivo pra gente. Poderia ter se distanciado um pouco dessa zona incômoda, e também porque a equipe vem se portando bem. Merecia esse triunfo para pensar em coisas grandes”, falou o camisa 9, ao canal Premiere.

A próxima partida do Bahia será contra o Red Bull Bragantino, no sábado (18), em Salvador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.